22ª HORTITEC contabiliza mais de 28 mil visitantes

hortitec_drone_600px-04

28.427 pessoas de todas as regiões do Brasil e de diversas parte do mundo marcaram presença na 22ª edição da Hortitec- Exposição Técnica de Horticultura Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – que aconteceu no pavilhão da Expoflora, em Holambra, de 17 a 19 de junho. A  maior e mais importante mostra da horticultura brasileira superou as expectativas mais otimistas ao reunir também 460 empresas expositoras. O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, visitou a exposição.

O diferencial da mostra esteve, mais uma vez, no nível técnico do público que visitou a Hortitec. Isto porque grande parte dos convites foi distribuída pelos próprios expositores aos seus clientes atuais e potenciais. Como somente visita o evento quem tem real interesse no setor, a Hortitec tornou-se passagem obrigatória para produtores rurais e profissionais de agribusiness interessados em conhecer as tendências do mercado de flores, frutas, hortaliças e florestais, trocar experiências, fazer e programar negócios a curto, médio e longo prazos.

Com este seleto público e a grande presença de profissionais e empresas estrangeiras de diversas partes do mundo, a edição 2015 mostrou estar totalmente  consolidada como evento internacional. Estufas, telas, ferramentas, embalagens, vasos, defensivos, fertilizantes, irrigação, sementes, mudas, bulbos, substratos, climatização, biotecnologia, assessoria técnica e em comércio exterior, literatura e produtos importados estão entre os itens expostos aos visitantes.

A 23ª edição da mostra já tem data marcada. Acontece de 22 a 24 de junho de 2016, das 9h às 19h, também no Pavilhão da Expoflora, à avenida Maurício de Nassau, 675, em Holambra SP.