MAIOR EXPOSIÇÃO DO SETOR HORTIFRUTÍCOLA DA AMÉRICA LATINA É SUCESSO DE PÚBLICO

A 24ª edição da Hortitec- Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – alcançou as expectativas em número de participantes e de expositores. A maior e mais importante mostra de horticultura da América Latina contabilizou a participação de 29.876 visitantes e de 420 empresas expositoras do Brasil e do exterior. A edição 2017 aconteceu de 21 a 23 de junho, no Parque da Expoflora, em Holambra (SP).

Segundo o diretor da RBB e coordenador da Hortitec, Renato Opitz, o diferencial esteve, mais uma vez, na qualidade técnica do público visitante. E isso se dá porque grande parte dos convites é distribuída pelos próprios expositores aos seus atuais e potenciais clientes, o que acaba por fomentar os negócios do setor. Como prioritariamente visita o evento quem tem real interesse em produzir flores, frutas, hortaliças, florestais e demais culturas intensivas, a Hortitec consagrou-se passagem obrigatória para produtores e profissionais interessados em conhecer tecnologias, inovações, lançamentos e tendências do mercado, trocar experiências, fazer e programar negócios a curto, médio e longo prazos.

“Trabalhamos com a expectativa de a Hortitec gerar negócios da ordem de R$ 100 milhões, e estamos seguros de que este volume poderá até mesmo ser superado neste período pós-evento, considerando o feedback dos expositores”, avalia Renato Opitz.

Com um público tão expressivo, a edição 2017 ratificou a vocação da Hortitec de exposição internacional, reconhecida e frequentada por profissionais e empresas de várias partes do mundo, bem como dos quatro cantos do Brasil.
A 25ª edição, que comemorará o jubileu de prata da Hortitec, já tem data e lugar: vai acontecer de 20 a 22 de junho de 2018, também no Parque da Expoflora, à Avenida Maurício de Nassau, 675, em Holambra SP.

Para fotos e informações adicionais, consulte o site www.hortitec.com.br ou ligue: (19) 3802 4196