A Hortitec é sempre uma excelente oportunidade para as empresas expositoras divulgarem seus produtos e serviços na mídia nacional e internacional. Para garantir esse sucesso, a Organização conta com uma equipe de Assessoria de Imprensa treinada para dar apoio aos jornalistas durante o evento. Com o objetivo de auxiliar o trabalho de divulgação dos expositores, seguem as explicações do funcionamento da Assessoria de Imprensa na Hortitec: A sala de Imprensa estará localizada na administração da Hortitec. A equipe de Assessoria de Imprensa atenderá no local os jornalistas que visitarem o evento, fornecendo dados gerais sobre o mesmo. Na sala de imprensa haverá um espaço reservado para a colocação de Press-releases (textos informativos) das empresas expositoras, que poderão ser entregues na Promoções e Eventos RBB (R. Solidagos, 391, Morada das Flores – Holambra – SP cep:13825-000). A parceria com os expositores nesse trabalho de divulgação é essencial para que, juntos possamos alcançar resultados positivos.

REALASES

Release 01

Horticultores do Brasil e do Exterior se preparam para a edição que marcará os 25 anos da HORTITEC

Pautão

PAUTÃO HORTITEC 2018 - Conteúdo geral com material de diversos expositores

Releases Expositores

Pacote com releases de diversos expositores

Instrutherm

participa da Hortitec 2018 com destaques de equipamentos voltados para o setor de horticultura e fruticultura

Grupo Vittia

Em mais um ano consecutivo, o Grupo Vittia expõe produtos de última tecnologia para o setor de horticultura e fruticultura de todo o país

Horticultura dribla crise e mantém ritmo de crescimento no Brasil

Hortaliças, frutas, flores, florestais e demais culturas intensivas estarão em destaque na 25ª edição da HORTITEC.

Microquímica

Biofertilizante da Microquimica é destaque na 25ª Hortitec

Acadian

25ª Hortitec